terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

What´s in your bag?

Foto: Flickr

Que mulher nunca chegou em casa com uma baita dor nos braços e ombros por ter carregado um dia inteiro aquela sua bolsa super básica, do dia-a-dia mesmo, com aqueles pouquíssimos apetrechos "vai que acontece um imprevisto"? Realmente, mulher tem mania (ou será instinto de sobrevivência?) de carregar o mundo dentro da bolsa.

De um lado aquela bolsa inofensiva pesa muito e atrapalha em vários momentos - como entrar em um elevador cheio de gente com aquele trambolho ou procurar a chave do carro no meio de uma zona de papéis, óculos, garrafinha de água, brincos, guarda-chuva, escovas, ipods, cartões de lojas, protetor solar e etc, etc, etc -, de outro lado, ela pode nos salvar em várias situações.
/
É uma tarefa fácil comprar aquele sapato maravilhoso que estamos namorando e parece que "está chamando", afinal, na bolsa encontramos um cartão de crédito prontinho para entrar em ação. E, vai que saímos de casa e descobrimos que há um concurso super imperdível no qual precisamos urgentemente do título de eleitor para se inscrever? Basta pegá-lo na nossa bolsa junto com todos os outros documentos. Fora naqueles dias que colocamos aquela rasteirinha super confortável e justo naquele ela nos enche de calos. Nada melhor que um band-aid vindo diretamente de nossa bolsa, vulgo, pequeno kit primeiros socorros.
/
É claro que aquela mini carteirinha que os homens carregam só nos traria transtornos além de não ajudar em nada para dar aquele up no visu!
/
Pensando em nós, mulheres supercools, que o Flickr criou o "What´s in your bag":
http://www.flickr.com/groups/whats_in_your_bag - site que contém mais de 7 mil fotos postadas com bolsas e tudo o que você pode imaginar que as mulheres carregam nelas. O grupo é aberto e várias pessoas do mundo já colaboraram.
///
Vamos abrir nossas bolsas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário