segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Tá sem assunto?

Ok, falar de coisas do trabalho com quem você trabaha, ou é da mesma área que você é super simples. Mas o que fazer quando você está numa turma completamente diferente da que está acostumado a conviver no dia a dia? Ok, é muito importante ouvir o que as pessoas tem a dizer, afinal, é assim que renovamos nosso repoetório de assuntos e de conhecimento, mas ficar quietinho só escutando não dá!
Quer a primeira dica? Compre uma Vogue. Não, não estou sendo paga para falar bem da revista, quem dera! Mas, me deparando com as últimas Vogues (tenho pilhas delas no meu quarto), vi que não faltam assuntos atuais e divertidos, escritos de forma leve (diferente de ler um jornal - que é indispensável, mas que é escrito de forma menos... hun, "charmosa"), dá até mais vontade de ler!
A Vogue de agosto, que é um exemplo, fala de moda, arte, sustentabilidade, política e até da fênix Whitney Houston.
Esse é o primeiro passo, depois que você começar a entender de assuntos que antes não entendia, vai ver que fica ainda mais interessante buscar informaçoes e novidades e até mesmo se aprofundar em temas que você jurava que nunca ia se interessar na vida!
Se joga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário