quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Quebrando regrinhas (eca!) com a It Girl Poppy Delevigne

O nome dela foi inspirado na papoula, usada para fabricar o ópio, droga usada nos 70's. Idéia de sua mãe. Poppy Delevigne também é amiga de infância da maluquete-que-amamos, Alice Dellal. Some a isso que a criatura aí embaixo é embaixadora da Chanel, ex-modelo e futura atriz.
/
Já tá interessada? Agora, como diria Katylene: segura firme na minha mão e VEM COMEEGO!
/
1- Este vestido aí em cima não é incrível? Mas já pensou que JACUZINHO se ele fosse usado com uma sandalinha dourada de tiras finas e sem a jaqueta pesada por cima? Então. São combinações assim - que fogem do óbvio - que fazem a Poppy ser trend até dizer chega!

2 - Eu amo essas botas mega-pesadas dela. E eu AMO que ela descombinou as mesmas com um smoking oversized. O comprimento do "vestido" é curtíssimo, mas ela balanceou tudo quando colocou uma meia calça bem escura. Pode, sim.

3- Está vendo o look aí em cima, né? Pois então, achou vulgar? Não?? Eu também não.

Mesmo que ela tenha usado decotão junto com comprimento mini, o segredo está no volume do vestidinho - ela sabe que, por ele ser soltinho, ela está fugindo do look PIRYGUÉTCHY. Ah! A cor, meio nude, também é um elemento chave para fugir do #mamãepassouglitteremmimfeelings.

Fica a dica: nem todos os statements de moda e elegância são verdade. E taí a Poppy para comprovar isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário