terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Voguetes que EU amo!

A Vogue de dezembro tá DEMAIS. Lá pelas tantas, ela tem uma matéria sobre as editoras de moda favoritas da Vogue Brasil. Elas falaram de três, ams eu só amo duas: Anna Dello Russo (incrível, inteligente e antenadíssima) e a Giovanna Battaglia (top loke até o último fio de cabelo preso em um coque cool incrível!).
Quer saber mais? VEM COMEEGO!

Hoje vou falar só sobre a Anna Dello Russo

Editora de moda da Vogue Japão - ela sempre seleciona as peças mais difíceis de usar de cada desfile e saí por aí com elas, como se fosse simples montar aquele look incrível que ela sustenta...
Fotos: The Sartorialist
Essa saia de penachos ela usou muuuito antes de virar febre...
MEL DELS, o que é esse visu transparente incrível com o óculos de gatinha anos 80? Gente, pessoas acima de seus 40 anos (ou mais?) pode, sim usar transparência! Só tem que ser uma Anna Dello Russo da vida, ué!


Não sei o que dizer. Que vestido Pucci INCREEVEL é esse Brazil?

Para alguém desatento, este look parece simples, mas na verdade é cheio de detalhes que acrescentam "riqueza" ao conjunto. Repare na qualidade do cabelo - tudo em dia; depois no óculos gigantes. O vestido mais meigo em cima, é também super sexy, ou seja, não dava para ousar muito no comprimento. A sandália é nude e por isso pode ser presa na perna sem encolher a indivídua. E a pulseira se cobra é um ESCÂNDALO!
Fórmula:
Anna Dello Russo = exêntrica + sexy

Nenhum comentário:

Postar um comentário