terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Danuza, I Love You!

Foto: Google Imagens
Eu li um livro da Danuza Leão 4 vezes - arram isso mesmo - e sempre descubro coisas novas nele! É aquele "Quase Tudo", que fala sobre a vida e experiências que ela já teve.

Agora, a minha mais nova descoberta - tardia, é verdade - é que o livro "De Malas Prontas" também é incrível! Fala de quatro cidade principalmente: São Paulo, Buenos Aires, Berlim e Londres. Mesmo eu já conhecendo as cidades, eu amava quando ela citava lugares que eu já havia ido - e foram vário, VIVA! - e quando ela dava dicas novas, ao menos para mim, eu ficava super intrigada.

O que eu mais gosto nela fica bem expresso neste livro: abaixo ostentação e levanto - haha - a diversão! É mais ou menos este o espírito.

Vejam esta entrevista com ela que bacana: Clique aqui.

Leiam o livro e vejam a entrevita, que vocês vão AMAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário