sábado, 16 de janeiro de 2010

À francesa

Fotos: Google Imagens e The Sartorialist

As francesas têm me perseguido durante as férias - assim como o Detran. Eu fiquei em uma pousadinha muito innnnnn em Jericoacoara estes dias, a La Villa, e a dona era uma francesa, que só convidava as suas amigas francesas para ficar por lá - e os amigos franceses também, que eram lindos. E outra situação foi aonde eu passei a virada em Buenos Aires - no restaurante lindo de uma francesa.
//
My point is: como elas são descabeladamente chiques!

De manhã, na pousadinha em Jeri, elas iam tomar o seu café vestindo apenas biquínis, cabelos presos em um coque/rabo de cavalo desestruturado e óculos estilo anos 80. Para tomar sol, só a parte debaixo do biquíni - nada de marquinhas jecas aparecendo! E haja autoconfiança para não ter ciúmes do namorado nessas horas!

A francesa do restaurante - dona, óbvio - estava sempre de preto (fomos lá mais de uma vez), elegantérrima, porém, como senão tivesse se arrumado para isso, e com os cabelos presos num ninho de passarinho também!
Veja os pontos legais dos looks:

Os tons neutros com cabelos bagunçados. Nunca ostentando looks com monogramas - eca! - mas sempre elegantes, isso sim.
/

Camisa xadrez - reparei que as mais cools eram em tons de azul. /
E essa garota de Paris, de preto e branco, óculos estilo anos 80 e cabelos presos displicentemente? Cool até dizer chega!

AMOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário