quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Não-usar-acessórios no dia a dia

Ontem postei sobre não usar acessórios com as roupas de festa, mas dando uma pesquisada, vi que tem muitas pessoas de bastante estilo que não usam acessórios durante o dia a dia, provando que não precisa usar uma roupa mega-adornada para não usar brincos, colares e pulseiras. Veja que mesmo com roupas de linhas simples, podemos dispensar as bijous:
Fotos: The Sartorialist
Óbvio que as botas aqui são um dos focos do look - que é totalmente estilo dramático, por sinal - mas mesmo se fossem rasteirinhas pretas, ia ficar o máximo!
Agora, uma amiga mais romântica, sem usar bijus e muito linda e descolada andando por aí. Se minha irmã morasse em Milão - que é aonde está a mulher da foto - eu ia jurar que era ela!

Não falei? Oi, Rê!!!
E agora, exemplos de passarela aonde as modelos usam roupas mais casuais e sem bijus:
Ok, este vestido não foi assim tão casual, mas dá para pegar o clima.




ADORO isso! Sem contar que usar brincos muito grandes no dia a dia - além de não ser adequado para quem trabalha em empresas formais - faz com que as orelhas estejam muuuuuito doloridas no final do dia!
*Dica: se for usar brincão, opte pelas tarrachas com bordas de silicone, que sustentam melhor o brinco nas orelhas.

2 comentários:

  1. Eu tbm, adoro sair de casa 'limpinha'!

    Tive ate um namorado que falava: Quem tem que brilhar e você, nao os brincos! hehehe, eu eu acreditei!
    Agora sempre acabo saindo so de relogio!

    beijos linda! xxx

    ResponderExcluir